O Segredo Que Ninguém te Contou 🎯

Para começar a falar em vender como afiliado, primeiro precisamos entender algumas coisas.

Muito ouvimos falar em vender na internet, sem aparecer, sem produzir conteúdo e sem gastar dinheiro. Mas você sabia que para fazer as Primeiras Vendas Como Afiliado precisamos estar um pouco atentos a vários pontos.

Mas o que quero te falar agora é: Não existe segredo, pulo do gato ou qualquer tipo de mágica.

É imensamente difícil conseguir trilhar um caminho e ter resultados em um mundo rodeado de prints de vendas, aulas ensinando como ficar rico da noite pro dia, milhares de cursos que tem uma promessa absurda na compra, mas na hora da entrega e da aplicação a realidade não é a mesma.

Sem contar que todos os dias nos deparamos com uma enxurrada de novos anúncios de cursos novos com novas promessas e estratégias.

Antes de Começarmos quero te mostrar os principais erros comuns de afiliados.

05 Erros Comuns Que Todo Afiliado Iniciante Faz

Quero falar agora de erros que milhares de afiliados iniciantes fazem esperando por resultados, vou citar alguns deles abaixo.

1 – SPAM: Que atira a primeira pedra quem nunca foi abordado por SPAM de Afiliado Iniciante tentando vender curso online.

2 – Quer tudo da noite pro dia: Sim, esse erro é muito comum, muitos afiliados criam suas campanhas de Anúncio ou até mesmo um Instagram de Nicho e esperam fazer vendas da noite pro dia, o que dificilmente acontece.

3 – Facebook ADS e Google ADS não são caixas eletrônicos: Esse é um erro que faz muitos afiliados desistirem de seu negócio online, pensar que qualquer anuncio gera vendas sem testar e conhecer o publico comprador de um determinado produto.

4 – Sair pulando de galho em galho: Um exemplo tipico disso é o afiliado que não segue uma estratégia até ela dar certo, sai trocando de estratégia toda a hora, perdendo tempo e dinheiro.

5 – Não fazer testes e validação: Esse erro é um dos que mais prejudica todo o afiliado, mesmo o que já vende. Não realizar testes e validar, sejam testes de copy, público, criativo.

Fazendo a Primeira Venda como Afiliado 💰

Sim! Essa é a resposta se as suas perguntas forem:

“Consigo vender como Afiliado sem Aparecer?”

“Consigo vender como Afiliado sem produzir Conteúdo?”

“Consigo vender como Afiliado Investindo Pouco?”

“Consigo vender como Afiliado sem Comprar Curso?”

“Consigo Vender como Afiliado sem Investir em Anúncios?”

Você pode fazer tudo isso sim, mas você deve escolher uma estratégia e criar metas.

Vou te falar mais sobre cada uma das Estratégias para Fazer as Primeiras Vendas Como Afiliado, mas antes vou te pedir para pegar papel e caneta e anotar tudo, pois é uma mega aula, pronto?

Estratégias Para Vender Como Afiliado – Do Zero Ao Avançado

Vamos lá! Agora que já alinhamos os pontos principais, quero te ensinar as estratégias para vender como afiliado que farão seu negócio online ir para outro nível, seja você um afiliado iniciante, que ainda não tem vendas ou uma afiliado que já vende.

Recomendações: Minha recomendação é que você escolha uma estratégia, aplique o que vou mostrar aqui, siga a mesma estratégia até dar certo, sair pulando de galho em galho só vai consumir suas energias e tempo.

Quando uma estratégia não der certo (o que é super normal), o que devemos fazer é uma analise, para identificar os possíveis erros e assim corrigi-los.

Estratégias Pagas 💸

O que são estratégias pagas?

Consideramos estratégia paga, qualquer forma de anunciar em que investimos dinheiro em alguma plataforma para trazer pessoas de um buscador ou rede social para nosso site ou link de afiliado.

Vendendo no Google ADS como Afiliado

Todos conhecemos o Google como o maior buscador do mundo, mas você sabia que podemos anunciar nele?

Isso mesmo, criando um anúncio no Google ADS, conseguimos com que nosso anúncio fique na primeira posição da página, ou seja a que tem a maior parcela de cliques e os cliques com maior intenção de compra.

Mas afinal, como o Google ADS funciona?

Para vender através do Google ADS, trabalhamos com palavras chave, que são palavras iguais ou aproximadas com que o público com intenção de compra vai pesquisar.

Quanto Custa Anunciar no Google em 2021?

A resposta desta pergunta varia bastante, pois no Google ADS pagamos por Clique, ou seja, a pessoa procura por uma palavra chave que anunciamos, vê nosso anúncio e se ela clicar nele, então pagamos um valor por esse clique, em outras estratégias onde já temos mais vendas feitas, podemos utilizar o CPA ( Custo por Aquisição), ou seja pagamos um valor por conversão realizada, geralmente um valor mais alto do que o CPC.

Entendendo a Estratégia

Para entendermos a Estratégia de como fazer a primeira venda como afiliado pelo Google ADS, primeiro precisamos entender um pouco do processo de consciência do cliente.

Para isso devemos entender o que é um funil de vendas e como ele funciona, observe a imagem abaixo 👇

Como observamos existem 03 estágios em um funil de vendas, o TOPO, MEIO e FUNDO, mas o que cada um deles quer dizer?

É simples, isso é o nível de consciência do publico comprador, ou seja, quanto ciente ele está do problema ou desejo que tem.

Topo de Funil

É a entrada, onde encontramos a maior massa de pessoas, um local menos concorrido, porém, o público que se encontra nesse estágio é totalmente desqualificado para vendas.

Se não há consciência sobre dor ou desejo, não existem vendas, mandar tráfego direto como link de vendas para este público é um erro grave.

Ex: Como vamos oferecer um produto para queda capilar para uma pessoa que ainda não sabe se precisa? É simples, não oferecemos.

É possível vender para qualquer estágio sim, mas quanto mais alto for o estágio, menor a probabilidade de conversão.

Meio de Funil

Nesse estágio encontramos um público mais quente, que já tem um pouco de consciência de suas dores e desejos porém ainda não está buscando por uma solução ou especifica.

Anunciar para esse público costuma ser mais barato, porém a taxa de cliques por venda é muuuuuuito maior, tendo em vista que o público não está totalmente pronto.

Fundo de Funil

Esse é o público que vamos atingir com nossos anúncios.

O fundo de funil já é formado por pessoas super conscientes e com decisão de compra tomadas, o que precisamos é escolher um bom produto e fazer uma boa oferta.

Agora que sabemos como funciona o processo de consciência e decisão de compra de nosso publico, vamos Aprender a Criar Anúncios e Vender para esse publico.

Criando Anúncio no Google ADS para Vender como Afiliado

Para facilitar no aprendizado, gravei um vídeo passo a passo, ensinando você a criar anúncios no Google ADS para vender seus produtos como afiliado e receber comissão.

Vale lembrar que o processo para criar anúncios é o mesmo para qualquer produto, o que muda é a o Link do Produto e Oferta.

Vendendo no Facebook ADS como Afiliado

A estratégia que vamos ver aqui é super simples, vamos utilizar o WhatsApp como nosso aliado e vender no 1×1.

Como Assim, vender no 1X1?

Podemos dizer que a venda no 1×1 ocorre quando criamos um anúncio direcionando potenciais clientes para nosso WhatsApp, de maneira que podemos realizar as vendas fazendo contato direto com o publico.

Em outras palavras, conversando com o cliente e entendendo a sua necessidade para indicar algum produto, ou melhor que isso é criar uma anúncio bem segmentado na copy e criativo, para então atrair pessoas mais qualificadas.

Mas como fazer tudo isso?

Para te Ensinar, preparei um vídeo onde abordo as principais parte que ocorrem na venda 1×1, aplique essas estratégias e com o tempo vá otimizando elas e adaptando a sua realidade.

Confira o Vídeo que fiz ensinando abaixo

Estratégias Grátis Para Vender Como Afiliado 🎁

Se você não quer gastar com anúncios então você precisa conhecer este método!

Vendas orgânicas são aquelas em que não anunciamos nada, simplesmente atraímos pessoas para nossas páginas, sejam eles no Facebook, em nosso Perfil no Instagram, famoso perfil de nicho ou em Blogs.

A grande vantagem disso é que não existe custo, porém o resultado costuma demorar, pois é uma construção de audiência e de tráfego.

Para acelerar este processo temos algumas estratégias que ajudarão você.

Uma é o conteúdo viral: é aquele que causa grande repercussão na internet. O que é compartilhado milhões de vezes, que chega em cada grupo de WhatsApp que você participa e, em alguns casos, até sai do meio virtual para ser comentado na TV e no famoso, bom e velho boca a boca.

O conteúdo viral pode ser utilizado em qualquer plataforma, seja em páginas do Facebook, em postagens no Instagram e em Blogs.

E outra é o Pinterest.

Conteúdo Viral 🔥

Como fazer um conteúdo viral:

Seja interessante

O conteúdo viral precisa, de alguma forma, chamar a atenção das pessoas. Para isso, seja criativo, ofereça algo que seja importante para o seu público e comprove a qualidade do que quer comunicar.

Utilize gatilhos mentais

Associar sua marca ou produto à uma ação básica do dia a dia vai potencializar o seu nível de relevância. Se você produz sabonetes artesanais por exemplo, é uma boa ideia fazer referência a hora do banho.

Emocione

Quando um conteúdo, faz chorar, rir, sentir raiva, ansiedade ou qualquer outro tipo de emoção, ele se torna muito mais envolvente, portanto, muito mais fácil de se tornar um viral.

Seja útil

Se o seu conteúdo pode ser aproveitado por qualquer pessoa como uma utilidade pública, as chances de compartilharem aumentam e, quanto mais compartilhamento, mais perto de ser um viral o conteúdo está.

Invista no Storytelling

Contar uma história é a melhor forma de prender a atenção do público, porque assim as pessoas se interessam em descobrir o que acontece no final do conteúdo. E se gostarem da sua história, o compartilhamento é indireto e quase automático.

Pinterest para Afiliados

O Pinterest tem um ótimo ranqueamento junto ao SEO do Google, mas o que isso quer dizer?

Quer dizer que seus posts aparecem em vários termos de busca como resultado no Google, agora já parou para pensar que podemos criar Pins lá e levar tráfego de graça para nossos links de afiliados? ou até mesmo para páginas de captura?

É isso mesmo que vamos aprender aqui, Papele Caneta na mão que lá vem mais uma aula top.

E aí, curtiu?

Agora quero falar com você sobre algo muito importante.

É possível viver só de rendas geradas a partir de vendas como afiliado? SIM!

Porém precisamos nos lembrar que ninguém nasce pronto e que o melhor momento sempre é AGORA.

Consistência é você fazer a mesma coisa todo o dia mesmo ficando semanas sem ver resultado, pois trata-se de uma construção, de algo a médio e longo prazo.

Disciplina é a Chave para ter consistência, uma vez que temos nossas prioridades definidas e metas traçadas, sabemos nossos objetivos.

Se você chegou até aqui, Parabéns, isso mostra o quanto você esta empenhado com seu futuro e eu também acredito nisso!

Tags: | | | | | | | |

Sobre o Autor

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.